meajuda@usezapay.com.brFale conosco: 0800-887-0499

LICENCIAMENTO 2024 RN: Consulte online e pague em até 12x

Descubra o valor do seu Licenciamento 2024 RN sem pagar nada por isso e parcele tudo em até 12x!

Ao continuar você está de acordo com o nosso termo de uso e política de privacidade.

Detran-RN
Certificado RA1000 - Reclame Aqui
Seguro - Certificado SSL
Licenciamento 2024 RN

Próximo vencimento do Licenciamento 2024 RN

Vencimento do Licenciamento 2024 RN para Carro, Moto e Caminhão com placa final 7 vence no dia 09/05/2024

Facilitamos a vida dos proprietários de veículos

Somos a solução para você se livrar das multas, além de pagar IPVA e licenciamento, garantindo aquele alívio não só no seu tempo, mas também no seu bolso.

Cota única Licenciamento RN

Cota única Licenciamento RN

Pague agora cota única do Licenciamento RN sem filas e burocracias.

Licenciamento RN Parcelado

Licenciamento RN Parcelado

Sem grana para pagar seu Licenciamento RN? Parcele tudo em até 12x agora mesmo e fique com seu veículo em dia com os débitos veiculares.

2ª via Licenciamento RN

2ª via Licenciamento RN

Precisa puxar a 2ª via do Licenciamento RN? Faça uma consulta de graça agora e veja condições especiais de pagamento.

Rápido

Em poucos minutos, você consulta os débitos do seu veículo, escolhe o que quer pagar e como quer pagar.

Seguro

Empresa credenciada ao Detran-RN, com certificado de segurança PCI e reconhecimento do Reclame Aqui e Google. Aqui a proteção de seus dados é prioridade.

Fácil

Apenas inserindo a placa do seu veículo, você tem acesso a todos os seus débitos.

+5,5 milhões de consultas em nossos canais

Um número que diariamente cresce, oferecendo segurança e comodidade para proprietários de veículos.

+600 mil veículos
regularizados

Com as soluções Zapay, mais pessoas regularizaram seus veículos em menos tempo e com mais alívio no bolso.

Presença em todos os DETRAN’s

Somos uma empresa credenciada pelo SENATRAN e possuímos a maior cobertura nacional de consultas de veículos.

Zapay na Mídia

Logo do portal de notícias chamado Exame

Empresa de parcelamento de débitos veiculares cresce 333% em 2022

Leia a matéria
Logo do Pequenas Empresas Grandes Negócios

Fintechs encontram oportunidades fora do centro financeiro do país

Leia a matéria
Logo do portal de notícias chamado G1

Zapay, plataforma de liquidação de débitos veiculares

Leia a matéria
Perguntas frequentesFAQ
Outras perguntas
Licenciamento  RN de Moto

Licenciamento RN de Moto

Garanta o pagamento do seu Licenciamento RN de Moto em até 12x na Zapay!

Licenciamento  RN de Carro

Licenciamento RN de Carro

Precisa parcelar seu Licenciamento RN de Carro? Conte com a Zapay para fazer tudo sem sair de casa.

Licenciamento  RN de Caminhão

Licenciamento RN de Caminhão

Facilidade para seu Licenciamento RN de Caminhão? A Zapay te ajuda e o melhor, sem filas!

Calendário Licenciamento 2024 RN Parcelado Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 RN para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Rio Grande do Norte

PlacaParcela Vencimento
007/06/2024
108/02/2024
209/02/2024
307/03/2024
408/03/2024
511/04/2024
612/04/2024
709/05/2024
810/05/2024
906/06/2024

Calendário Licenciamento 2024 RN com Descontos para Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 RN para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Rio Grande do Norte

Tudo que você precisa saber sobre licenciamento 2024 RN aqui. Veja como consultar e pagar parcelado no cartão de crédito com a Zapay.

O que é Licenciamento 2024 RN?

O licenciamento é uma das obrigações que todos os proprietários de veículo devem ter, seja no Rio Grande do Norte ou em qualquer outra parte do Brasil, no que diz respeito ao trânsito.

Como ele deve ser renovado anualmente, os proprietários de carro, moto ou caminhão emplacados no Rio Grande do Norte já devem começar a pensar no licenciamento 2024 RN.

Oficialmente chamado de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CLRV-e), o licenciamento é como se fosse o documento oficial do veículo. E é este documento, que pode ser apresentado em versão física, de papel, ou digital, pelo celular, que assegura que seu veículo com placa do Rio Grande do Norte está em condições de trafegar.

Para obtê-lo é preciso pagar uma taxa única por categoria ao Detran RN. O licenciamento é um documento de porte obrigatório, ou seja, deve sempre ser apresentado quando solicitado por uma autoridade de trânsito ou numa blitz por exemplo.

Antes de solicitar o licenciamento 2024 RN, é imprescindível que o veículo esteja com a versão anterior regularizada e paga. O proprietário também precisa apresentar o IPVA 2024 RN quitado e não estar com multas atrasadas.

Faça a consulta ao licenciamento 2024 RN pela placa do veículo de graça na Zapay. O mesmo sistema de consulta também vai informá-lo sobre multas, licenciamentos de anos anteriores e IPVA atrasado, se for o caso. Ao optar por pagar com a Zapay, o proprietário pode parcelar esses débitos em até 12 vezes no cartão de crédito.

Como é calculado o valor do Licenciamento 2024 RN

O valor do licenciamento 2024 RN é uma atribuição do Detran RN. O cálculo não tem segredo, já que trata-se de uma taxa única para cada categoria no Rio Grande do Norte.

Para comparação, o IPVA, que é outra obrigação de trânsito que o proprietário deve ter, é calculado com base na alíquota definida pelo Sefaz RN e no valor venal do veículo — e por isso varia tanto a depender do modelo e do ano.

Para 2024, o valor do licenciamento dos veículos com placa do Rio Grande do Norte ainda não foi divulgado. Mas sabe-se que para este ano, de acordo com publicação feita no Diário Oficial do Estado (DOE), proprietários pagaram uma taxa de R$90,00 pelo licenciamento 2023 RN.

O calendário para pagamento do licenciamento é escalonado pelo final da placa e, em 2023, foi de fevereiro a setembro no Rio Grande do Norte.

Mas, se você não conseguiu pagar, saiba que é possível quitar esse débito na Zapay, que ainda oferece a opção de parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Como Consultar Licenciamento 2024 RN

Graças ao sistema intuitivo, seguro e fácil de mexer da Zapay, é muito fácil saber como consultar licenciamento 2024 RN.

O proprietário precisa ter em mãos apenas a combinação de letras e números da placa do veículo e informar seu melhor e-mail para ter o resultado em instantes.

Com poucos cliques, também é possível saber se o veículo ainda está com IPVA ou multas pendentes.

Além de ser uma empresa credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN) para atuar no segmento de parcelamento de débitos veiculares, a Zapay pode servir como um despachante RN online gratuito para consultas puxando pela placa.

Consulte gratuitamente licenciamento atrasado, IPVA do ano ou atrasado e mesmo multas na Zapay puxando pela placa. Seja qual for o débito do seu veículo, licenciamento, IPVA ou multa, é possível parcelar no cartão com a gente.

Como Parcelar o Licenciamento 2024 RN

Não precisa encarar nada de burocracia, nem perder tempo procurando descobrir como parcelar licenciamento 2024 RN porque a melhor solução já está aqui, na Zapay.

E tudo pode ser feito pela internet, sem precisar encarar fila ou ficar aguardando. Basta ter um dispositivo com acesso à internet, pode ser computador, notebook, celular ou tablet, para fazer a consulta de graça na Zapay e conhecer nossas condições de parcelamento para seus débitos automobilísticos.

Acompanhe o passo a passo a seguir para descobrir como pagar parcelado licenciamento 2024 Rio Grande do Norte, IPVA ou multas:

  • Na página inicial do site da Zapay, informe a placa do seu veículo e o seu melhor e-mail nos campos solicitados. Depois, é só clicar em "Consulte pague" para seguir com o procedimento.
  • Se você possuir o licenciamento 2024 RN pendente para ser pago, ele aparecerá em uma nova tela.
  • Depois, é só escolher a melhor forma de pagar o que estiver pendente. Seja licenciamento do ano ou atrasado, IPVA ou multa, a Zapay tem muitas formas de pagamento facilitado: com o cartão de crédito em até 12 vezes, por PIX, boleto, Ticketlog ou voucher.
  • Por fim, é só selecionar a opção desejada e pressionar "Pagar agora".

Regularize já a situação do seu veículo e evite dor de cabeça no trânsito. Não se esqueça que dirigir com licenciamento vencido é uma infração de trânsito gravíssima. Se precisar, conte também com a Zapay para quitar IPVA 2023 RN ou multas em aberto.

Outros Serviços em RN

IPVA Atrasado RNLicenciamento Atrasado RNMultas RNDetran RNSefaz RNDespachante RNSenatran RNMultas DER RNMultas DNIT RNMultas PRF RNMultas RENAINF RNIPVA 2024 RNDPVAT 2024 RN