meajuda@usezapay.com.brFale conosco: 0800-887-0499

LICENCIAMENTO 2024 PB: Consulte online e pague em até 12x

Descubra o valor do seu Licenciamento 2024 PB sem pagar nada por isso e parcele tudo em até 12x!

Ao continuar você está de acordo com o nosso termo de uso e política de privacidade.

Detran-PB
Certificado RA1000 - Reclame Aqui
Seguro - Certificado SSL
Licenciamento 2024 PB

Próximo vencimento do Licenciamento 2024 PB

Vencimento do Licenciamento 2024 PB para Carro, Moto e Caminhão com placa final 2 vence no dia 30/04/2024

Facilitamos a vida dos proprietários de veículos

Somos a solução para você se livrar das multas, além de pagar IPVA e licenciamento, garantindo aquele alívio não só no seu tempo, mas também no seu bolso.

Cota única Licenciamento PB

Cota única Licenciamento PB

Pague agora cota única do Licenciamento PB sem filas e burocracias.

Licenciamento PB Parcelado

Licenciamento PB Parcelado

Sem grana para pagar seu Licenciamento PB? Parcele tudo em até 12x agora mesmo e fique com seu veículo em dia com os débitos veiculares.

2ª via Licenciamento PB

2ª via Licenciamento PB

Precisa puxar a 2ª via do Licenciamento PB? Faça uma consulta de graça agora e veja condições especiais de pagamento.

Rápido

Em poucos minutos, você consulta os débitos do seu veículo, escolhe o que quer pagar e como quer pagar.

Seguro

Empresa credenciada ao Detran-PB, com certificado de segurança PCI e reconhecimento do Reclame Aqui e Google. Aqui a proteção de seus dados é prioridade.

Fácil

Apenas inserindo a placa do seu veículo, você tem acesso a todos os seus débitos.

+5,5 milhões de consultas em nossos canais

Um número que diariamente cresce, oferecendo segurança e comodidade para proprietários de veículos.

+600 mil veículos
regularizados

Com as soluções Zapay, mais pessoas regularizaram seus veículos em menos tempo e com mais alívio no bolso.

Presença em todos os DETRAN’s

Somos uma empresa credenciada pelo SENATRAN e possuímos a maior cobertura nacional de consultas de veículos.

Zapay na Mídia

Logo do portal de notícias chamado Exame

Empresa de parcelamento de débitos veiculares cresce 333% em 2022

Leia a matéria
Logo do Pequenas Empresas Grandes Negócios

Fintechs encontram oportunidades fora do centro financeiro do país

Leia a matéria
Logo do portal de notícias chamado G1

Zapay, plataforma de liquidação de débitos veiculares

Leia a matéria
Perguntas frequentesFAQ
Outras perguntas
Licenciamento  PB de Moto

Licenciamento PB de Moto

Garanta o pagamento do seu Licenciamento PB de Moto em até 12x na Zapay!

Licenciamento  PB de Carro

Licenciamento PB de Carro

Precisa parcelar seu Licenciamento PB de Carro? Conte com a Zapay para fazer tudo sem sair de casa.

Licenciamento  PB de Caminhão

Licenciamento PB de Caminhão

Facilidade para seu Licenciamento PB de Caminhão? A Zapay te ajuda e o melhor, sem filas!

Calendário Licenciamento 2024 PB Parcelado Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 PB para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Paraíba

PlacaParcela Vencimento
030/12/2024
128/03/2024
230/04/2024
331/05/2024
428/06/2024
531/07/2024
630/08/2024
730/09/2024
831/10/2024
929/11/2024

Calendário Licenciamento 2024 PB com Descontos para Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 PB para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Paraíba

Tudo que você precisa saber sobre licenciamento 2024 PB em um só lugar. Veja como consultar, descobrir valores e pagar parcelado com a Zapay.

O que é Licenciamento 2024 PB?

Não é só encher o tanque e dar a partida. Para trafegar pelas vias públicas, todo veículo precisa estar devidamente licenciado. E como conseguir isso, se você é proprietário de um veículo com placa da Paraíba? Obtendo o licenciamento junto ao Detran PB.

Como se trata de um documento que deve obrigatoriamente ser renovado todos os anos, já é bom começar a se informar sobre o licenciamento 2024 PB.

É bom lembrar que dirigir com o licenciamento irregular é uma infração de trânsito de natureza gravíssima e ainda rende pontos na carteira. Por isso, sempre que solicitado por uma autoridade de trânsito ou em uma blitz, por exemplo, o proprietário deve apresentar o documento do ano vigente em versão física, de papel, ou virtual, pela internet.

Outra particularidade sobre o licenciamento é que, para solicitá-lo, é imprescindível que o proprietário tenha quitado todo o IPVA do ano, que neste caso será o IPVA 2024 PB, e não ter nenhuma multa em aberto.

Pode parecer um assunto muito burocrático de acompanhar, mas a Zapay facilita. Com a gente, é possível consultar o licenciamento 2024 Paraíba puxando pela placa do veículo. O resultado sai em instantes e o mesmo sistema ainda lhe informa sobre IPVA atrasado PB ou multas que tenham aparecido de surpresa, pegando seu orçamento desprevenido.

Como é calculado o valor do Licenciamento 2024 PB

Não existe muito segredo para entender como é calculado o valor do licenciamento 2024 PB. Isso porque o valor é definido pelo Detran PB, podendo sofrer reajustes anuais para mais ou para menos. O que não muda é que o valor é o mesmo para os todos os veículos de cada categoria no estado da Paraíba.

Por isso o valor do licenciamento é diferente do IPVA, que é calculado com base na alíquota definida pela Sefaz RN e o valor do veículo na tabela Fipe.

O valor da taxa para obter o licenciamento 2024 PB ainda não foi divulgado, o que deve acontecer no final de 2023. Para efeito de comparação, é bom lembrar que o valor do licenciamento 2023 PB foi de R$ 187,50.

Como Consultar Licenciamento 2024 PB

Apesar da dúvida ainda, já que a taxa ainda não foi divulgada, o proprietário pode ter a certeza de como consultar licenciamento 2024 PB assim que ele estiver disponível: de forma online na Zapay.

O mesmo sistema da consulta ao licenciamento, que precisa apenas do número da placa e o seu melhor e-mail, ainda lhe informa sobre outros débitos que possam vir a estar pendentes, como IPVA atrasado PB ou multas. Deixe a dúvida para lá fazendo agora mesmo a consulta gratuita na Zapay.

E se a sua dúvida for quanto ao valor do IPVA do seu veículo ou mesmo checar se tomou e esqueceu aquela multa de trânsito, saiba que também é possível fazer a consulta na Zapay pela placa.

Sem burocracia e fazendo tudo pela internet, do conforto da sua casa, saiba que a Zapay também pode atuar como uma espécie de despachante PB online gratuito para esse tipo de consulta. Basta apenas informar a placa do veículo e o seu melhor e-mail.

Como Parcelar o Licenciamento 2024 PB

O pagamento do licenciamento 2024 PB tem um calendário pré-determinado que segue um rodízio pelo final da placa, sempre começando nos primeiros meses do ano. E é nessa mesma época que surgem outras tantas contas, como IPVA, por exemplo, fazendo o orçamento pesar.

Por isso, para aliviar o bolso, a Zapay tem uma solução para os proprietários que procuram facilidades na hora de pagar: parcelando em até 12 vezes no cartão de crédito.

Sem filas e sem precisar se preocupar com agendamento, é só seguir o passo a passo abaixo para saber como parcelar o licenciamento 2024 PB do seu veículo ou mesmo IPVA e multas:

  • Na página inicial do site da Zapay, informe a placa do seu veículo e o seu melhor e-mail nos campos solicitados. Depois, é só clicar em "Consulte pague" para seguir com o procedimento.
  • Se você possuir o licenciamento 2024 PB pendente para ser pago, ele aparecerá em uma nova tela.
  • Depois, é só escolher a melhor forma de pagar o que estiver pendente. Seja licenciamento do ano ou atrasado, IPVA ou multa, a Zapay tem muitas formas de pagamento facilitado: com o cartão de crédito em até 12 vezes, por PIX, boleto, Ticketlog ou voucher.
  • Por fim, é só selecionar a opção desejada e pressionar "Pagar agora".

Evite a cobrança de juros por estar com licenciamento atrasado PB e pague agora mesmo através da Zapay. Dirija com segurança e sem se preocupar com burocracia de trânsito estando em dia com a documentação do seu veículo.

Outros Serviços em PB

IPVA Atrasado PBLicenciamento Atrasado PBMultas PBDetran PBSefaz PBDespachante PBSenatran PBMultas DER PBMultas DNIT PBMultas PRF PBMultas RENAINF PBIPVA 2024 PBDPVAT 2024 PB