meajuda@usezapay.com.brFale conosco: 0800-887-0499

LICENCIAMENTO 2024 ES: Consulte online e pague em até 12x

Descubra o valor do seu Licenciamento 2024 ES sem pagar nada por isso e parcele tudo em até 12x!

Ao continuar você está de acordo com o nosso termo de uso e política de privacidade.

Detran-ES
Certificado RA1000 - Reclame Aqui
Seguro - Certificado SSL
Licenciamento 2024 ES

Próximo vencimento do Licenciamento 2024 ES

Vencimento do Licenciamento 2024 ES para Carro, Moto e Caminhão com placa final 1 vence no dia 12/09/2024

Vencimento do Licenciamento 2024 ES para Carro, Moto e Caminhão com placa final 2 vence no dia 12/09/2024

Facilitamos a vida dos proprietários de veículos

Somos a solução para você se livrar das multas, além de pagar IPVA e licenciamento, garantindo aquele alívio não só no seu tempo, mas também no seu bolso.

Cota única Licenciamento ES

Cota única Licenciamento ES

Pague agora cota única do Licenciamento ES sem filas e burocracias.

Licenciamento ES Parcelado

Licenciamento ES Parcelado

Sem grana para pagar seu Licenciamento ES? Parcele tudo em até 12x agora mesmo e fique com seu veículo em dia com os débitos veiculares.

2ª via Licenciamento ES

2ª via Licenciamento ES

Precisa puxar a 2ª via do Licenciamento ES? Faça uma consulta de graça agora e veja condições especiais de pagamento.

Rápido

Em poucos minutos, você consulta os débitos do seu veículo, escolhe o que quer pagar e como quer pagar.

Seguro

Empresa credenciada ao Detran-ES, com certificado de segurança PCI e reconhecimento do Reclame Aqui e Google. Aqui a proteção de seus dados é prioridade.

Fácil

Apenas inserindo a placa do seu veículo, você tem acesso a todos os seus débitos.

+5,5 milhões de consultas em nossos canais

Um número que diariamente cresce, oferecendo segurança e comodidade para proprietários de veículos.

+600 mil veículos
regularizados

Com as soluções Zapay, mais pessoas regularizaram seus veículos em menos tempo e com mais alívio no bolso.

Presença em todos os DETRAN’s

Somos uma empresa credenciada pelo SENATRAN e possuímos a maior cobertura nacional de consultas de veículos.

Zapay na Mídia

Logo do portal de notícias chamado Exame

Empresa de parcelamento de débitos veiculares cresce 333% em 2022

Leia a matéria
Logo do Pequenas Empresas Grandes Negócios

Fintechs encontram oportunidades fora do centro financeiro do país

Leia a matéria
Logo do portal de notícias chamado G1

Zapay, plataforma de liquidação de débitos veiculares

Leia a matéria
Perguntas frequentesFAQ
Outras perguntas
Licenciamento  ES de Moto

Licenciamento ES de Moto

Garanta o pagamento do seu Licenciamento ES de Moto em até 12x na Zapay!

Licenciamento  ES de Carro

Licenciamento ES de Carro

Precisa parcelar seu Licenciamento ES de Carro? Conte com a Zapay para fazer tudo sem sair de casa.

Licenciamento  ES de Caminhão

Licenciamento ES de Caminhão

Facilidade para seu Licenciamento ES de Caminhão? A Zapay te ajuda e o melhor, sem filas!

Calendário Licenciamento 2024 ES Parcelado Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 ES para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Espírito Santo

PlacaParcela Vencimento
026/09/2024
112/09/2024
212/09/2024
319/09/2024
419/09/2024
520/09/2024
620/09/2024
723/09/2024
823/09/2024
926/09/2024

Calendário Licenciamento 2024 ES com Descontos para Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 ES para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Espírito Santo

Tudo que você precisa saber sobre licenciamento 2024 ES. Saiba o que é, como pagar e como parcelar com a Zapay.

Licenciamento 2024 ES

Tão importante quanto encher o tanque e pegar a chave do veículo para dar a partida e circular pelas vias públicas do país é assegurar-se que o licenciamento do mesmo está em dia.

Quem tem um veículo com placa do Espírito Santo deve atentar-se, no ano que vem, ao licenciamento 2024 ES. Este documento, oficialmente chamado de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), assegura que seu carro, sua moto ou seu caminhão estão em condições de transitar pelas vias públicas do país e se eles têm características originais, como a cor, por exemplo.

O licenciamento é um documento de porte obrigatório, o que significa que o mesmo deve ser apresentado sempre que solicitado por um agente de trânsito ou em alguma blitz, por exemplo.

Não se lembra se está tudo pago e em dia por aí? Calma que resolver isso é fácil. Consulte licenciamento 2024 ES pela placa do veículo na Zapay, e em instantes, assim que as informações sobre isso foram definidas pelo Detran ES (o que deve acontecer no fim de 2023).

Enquanto isso, o proprietário pode consultar outros débitos pelo mesmo sistema da Zapay. Saiba se seu veículo está com algo atrasado relativo a IPVA, licenciamento ou multas em instantes na Zapay. E, se precisar pagar, saiba que na Zapay é possível parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Valor do Licenciamento 2024 ES

Diferentemente do IPVA 2024 ES, por exemplo, que é calculado com base na alíquota definida pelo estado através da Sefaz ES e que também envolve o valor do veículo na tabela Fipe, não tem muito segredo quanto ao valor do licenciamento 2024 ES.

O preço para solicitar o licenciamento, inclusive, não muda de acordo com o ano e o modelo do veículo, sendo o mesmo obrigatório para todas as categorias. Mas nem sempre o valor definido pelo Detran ES é o mesmo do ano anterior, já que essa taxa pode sofrer reajustes.

Para 2024, o valor do licenciamento no Espírito Santo ainda não foi divulgado, mas, para efeito de comparação, neste ano, o licenciamento 2023 ES custou R$168,40.

Independentemente de qual seja o valor, não deixe que isso pese no seu bolso. Pague parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito com a Zapay, uma empresa séria, segura e reconhecida no mercado.

Como Consultar Licenciamento 2024 ES

Na dúvida sobre como consultar licenciamento 2024 ES? A resposta está na Zapay, onde é possível fazer a consulta pela placa do veículo e ter o resultado em instantes e de graça, assim que divulgado os valores para 2024 pelo Detran ES.

Mas, enquanto não se sabe as taxas de 2024, saiba que é possível consultar licenciamento 2023 na Zapay pelo mesmo sistema. Na mesma consulta, o proprietário saberá também se o IPVA 2023 ES está em dia e se o veículo não tem nenhuma multa em aberto.

Isso é importante porque o Detran ES só emite o licenciamento se seu veículo estiver com IPVA 2024 ES quitado, com o licenciamento 2023 Espírito Santo pago e sem multas.

A Zapay é uma empresa credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN) para atuar no segmento de parcelamento de débitos veiculares em todo território nacional. E, para esse tipo de consulta, também pode atuar como uma espécie de despachante online gratuito, o que facilita ainda mais a vida do proprietário.

Como Parcelar o Licenciamento 2024 ES

Pode parecer complicado entender de licenciamento, com todas essas datas, indefinição de valores ainda e outras coisas mais. Mas a Zapay faz esse processo ser sem nada de burocracia e rápido. Tanto para consulta quanto na hora de pagar parcelado.

Sem filas e sem precisar se preocupar com agendamento, é só seguir o passo a passo abaixo para saber como parcelar o licenciamento 2024 ES do seu veículo ou mesmo IPVA e multas:

  • Na página inicial do site da Zapay, informe a placa do seu veículo e o seu melhor e-mail nos campos solicitados. Depois, é só clicar em "Consulte pague" para seguir com o procedimento.
  • Se você possuir o licenciamento 2024 ES pendente para ser pago, ele aparecerá em uma nova tela.
  • Depois, é só escolher a melhor forma de pagar o que estiver pendente. Seja licenciamento do ano ou atrasado, IPVA ou multa, a Zapay tem muitas formas de pagamento facilitado: com o cartão de crédito em até 12 vezes, por PIX, boleto, Ticketlog ou voucher.
  • Por fim, é só selecionar a opção desejada e pressionar "Pagar agora".

Não se esqueça que estar com o licenciamento irregular é uma infração de trânsito de natureza gravíssima, o que faz doer ainda mais para o bolso, e, se o veículo for recolhido ao pátio, o proprietário ainda terá mais esse gasto.

Faça a consulta gratuita ao licenciamento 2024 ES na Zapay e dirija com segurança e sem dor de cabeça com perrengue de trânsito.

Outros Serviços em ES

IPVA Atrasado ESLicenciamento Atrasado ESMultas ESDetran ESSefaz ESDespachante ESSenatran ESMultas DER ESMultas DNIT ESMultas PRF ESMultas RENAINF ESIPVA 2024 ESDPVAT 2024 ES

Consulte Licenciamento 2024 em outros estados: