meajuda@usezapay.com.brFale conosco: 0800-887-0499

LICENCIAMENTO 2024 AM: Consulte online e pague em até 12x

Descubra o valor do seu Licenciamento 2024 AM sem pagar nada por isso e parcele tudo em até 12x!

Ao continuar você está de acordo com o nosso termo de uso e política de privacidade.

Detran-AM
Certificado RA1000 - Reclame Aqui
Seguro - Certificado SSL
Licenciamento 2024 AM

Próximo vencimento do Licenciamento 2024 AM

Vencimento do Licenciamento 2024 AM para Carro, Moto e Caminhão com placa final 2 vence no dia 30/04/2024

Facilitamos a vida dos proprietários de veículos

Somos a solução para você se livrar das multas, além de pagar IPVA e licenciamento, garantindo aquele alívio não só no seu tempo, mas também no seu bolso.

Cota única Licenciamento AM

Cota única Licenciamento AM

Pague agora cota única do Licenciamento AM sem filas e burocracias.

Licenciamento AM Parcelado

Licenciamento AM Parcelado

Sem grana para pagar seu Licenciamento AM? Parcele tudo em até 12x agora mesmo e fique com seu veículo em dia com os débitos veiculares.

2ª via Licenciamento AM

2ª via Licenciamento AM

Precisa puxar a 2ª via do Licenciamento AM? Faça uma consulta de graça agora e veja condições especiais de pagamento.

Rápido

Em poucos minutos, você consulta os débitos do seu veículo, escolhe o que quer pagar e como quer pagar.

Seguro

Empresa credenciada ao Detran-AM, com certificado de segurança PCI e reconhecimento do Reclame Aqui e Google. Aqui a proteção de seus dados é prioridade.

Fácil

Apenas inserindo a placa do seu veículo, você tem acesso a todos os seus débitos.

+5,5 milhões de consultas em nossos canais

Um número que diariamente cresce, oferecendo segurança e comodidade para proprietários de veículos.

+600 mil veículos
regularizados

Com as soluções Zapay, mais pessoas regularizaram seus veículos em menos tempo e com mais alívio no bolso.

Presença em todos os DETRAN’s

Somos uma empresa credenciada pelo SENATRAN e possuímos a maior cobertura nacional de consultas de veículos.

Zapay na Mídia

Logo do portal de notícias chamado Exame

Empresa de parcelamento de débitos veiculares cresce 333% em 2022

Leia a matéria
Logo do Pequenas Empresas Grandes Negócios

Fintechs encontram oportunidades fora do centro financeiro do país

Leia a matéria
Logo do portal de notícias chamado G1

Zapay, plataforma de liquidação de débitos veiculares

Leia a matéria
Perguntas frequentesFAQ
Outras perguntas
Licenciamento  AM de Moto

Licenciamento AM de Moto

Garanta o pagamento do seu Licenciamento AM de Moto em até 12x na Zapay!

Licenciamento  AM de Carro

Licenciamento AM de Carro

Precisa parcelar seu Licenciamento AM de Carro? Conte com a Zapay para fazer tudo sem sair de casa.

Licenciamento  AM de Caminhão

Licenciamento AM de Caminhão

Facilidade para seu Licenciamento AM de Caminhão? A Zapay te ajuda e o melhor, sem filas!

Calendário Licenciamento 2024 AM Parcelado Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 AM para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Amazonas

PlacaParcela Vencimento
027/12/2024
128/03/2024
230/04/2024
331/05/2024
428/06/2024
531/07/2024
630/08/2024
730/09/2024
831/10/2024
929/11/2024

Calendário Licenciamento 2024 AM com Descontos para Carro, Moto e Caminhão

O calendário de pagamento do Licenciamento 2024 AM para Carro, Moto e Caminhão já foi divulgado, veja as datas para licenciar seu veículo em Amazonas

Tudo que você precisa saber sobre licenciamento 2024 AM em um só lugar. Descubra como consultar e como pagar parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito através da Zapay.

Licenciamento 2024 AM

O licenciamento 2024 AM é o documento que vai assegurar, no ano que vem, que seu veículo está em condição de trafegar pelas vias públicas do país.

Quem tem carro, moto ou caminhão com placa do Amazonas deve solicitar o licenciamento 2024 AM ao Detran AM a partir do ano que vem, assim que a taxa a ser paga estiver definida.

O licenciamento é um documento de porte obrigatório, o que significa que o proprietário deve apresentá-lo sempre que solicitado por uma autoridade de trânsito ou quando for parado numa blitz, por exemplo.

Dirigir com licenciamento irregular é uma infração de trânsito de natureza gravíssima, o que faz pesar no bolso e ainda rende pontos na carteira. Se o veículo for recolhido ao pátio, o proprietário ainda vai precisar arcar com esses custos, além de encarar uma dor de cabeça com burocracia.

Mas a boa notícia é que tem uma forma fácil de evitar problemas e ainda trazer aquele alívio para o bolso. Consulte licenciamento 2024 AM pela placa do veículo na Zapay e pague parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Valor do Licenciamento 2024 AM

Quem determina o valor do licenciamento no estado do Amazonas é o Detran AM. O pagamento da taxa, que pode sofrer reajuste de um ano para outro, é feito após o proprietário solicitar o documento, que é oficialmente chamado de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos).

O valor do licenciamento 2024 AM ainda não foi definido — o que deve acontecer no fim do ano. Mas, para comparação, vale lembrar que o licenciamento 2023 AM foi de R$ 112,28.

Não se esqueça que, para solicitar a documentação do carro para o ano que vem, é preciso ter quitado o IPVA 2024 AM, o que pode ser feito também na Zapay, onde é possível pagar parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Também é imprescindível que o veículo esteja sem multas pendentes. E, se você acha que pode ter cometido alguma infração de trânsito, mas não se lembra, saiba que é possível consultar multas AM atrasadas de graça na Zapay, apenas informando a placa do veículo e o seu melhor e-mail.

Como Consultar Licenciamento 2024 AM

Quer uma maneira fácil e sem nada de burocracia para descobrir quanto será preciso pagar de licenciamento para seu veículo?

Saiba que tem como consultar licenciamento 2024 AM de graça na Zapay e com poucos cliques, sem nem precisar sair de casa, já que tudo pode ser feito pela internet.

Basta informar a placa do veículo e o e-mail que você mais usa no seu dia a dia para ter o resultado em instantes. E não é só licenciamento 2024 AM, já que o mesmo sistema vai informá-lo sobre algum débito de trânsito que você possa ter esquecido.

Além de ser uma empresa séria e devidamente credenciada para atuar no ramo de parcelamento de débitos veiculares em todo território nacional, a Zapay também pode servir como uma espécie de despachante AM online gratuito para essas consultas.

Como Parcelar o Licenciamento 2024 AM

Nem pense em burocracias, longas filas e perda de tempo do seu dia. Regularizar débitos automobilísticos com a Zapay é fácil e rápido, já que tudo pode ser feito pela internet, sem sair de casa.

De qualquer lugar que você esteja e em qualquer horário, contrate os serviços da Zapay num clique e fique em dia com a documentação do seu veículo.

Basta seguir o passo a passo abaixo para saber como parcelar o licenciamento 2024 AM do seu veículo ou mesmo IPVA e multas:

  • Na página inicial do site da Zapay, informe a placa do seu veículo e o seu melhor e-mail nos campos solicitados. Depois, é só clicar em "Consulte pague" para seguir com o procedimento.
  • Se você possuir o licenciamento 2024 AM pendente para ser pago, ele aparecerá em uma nova tela.
  • Depois, é só escolher a melhor forma de pagar o que estiver pendente. Seja licenciamento do ano ou atrasado, IPVA ou multa, a Zapay tem muitas formas de pagamento facilitado: com o cartão de crédito em até 12 vezes, por PIX, boleto, Ticketlog ou voucher.
  • Por fim, é só selecionar a opção desejada e pressionar "Pagar agora".

Vale lembrar que transitar com o licenciamento em dia é uma obrigação prevista no artigo 130 do Código de Trânsito Brasileiro: “Todo veículo automotor, articulado, reboque ou semirreboque, para transitar na via, deverá ser licenciado anualmente pelo órgão executivo de trânsito do Estado, ou do Distrito Federal, onde estiver registrado o veículo.”

Evite multas, pontos na carteira e dor de cabeça no trânsito com licenciamento irregular. Parcele o licenciamento 2024 Amazonas do seu veículo com a Zapay para para dirigir com tranquilidade em qualquer via pública do país.

Outros Serviços em AM

IPVA Atrasado AMLicenciamento Atrasado AMMultas AMDetran AMSefaz AMDespachante AMSenatran AMMultas DER AMMultas DNIT AMMultas PRF AMMultas RENAINF AMIPVA 2024 AMDPVAT 2024 AM