Consulte suas multas, IPVA e licenciamento no

DETRAN-SP

Descubra todos os débitos do seu veículo sem pagar nada por isso e resolva parcelando tudo em até 12x!

DENATRAN
DETRAN-SP
PCI

Economize tempo e dinheiro

Somos a solução para você se livrar das multas, IPVA e licenciamento, sem que pese no seu bolso.

Rápido

Em poucos minutos, você consulta os débitos do seu veículo, escolhe o que quer pagar e como quer pagar.

Seguro

A empresa credenciada ao DETRAN-SP que coloca a responsabilidade com seus dados como prioridade. Adotamos as melhores práticas de segurança.

Fácil

Apenas inserindo a placa do seu veículo, você tem acesso a todos os seus débitos.

+3,138 milhões de clientes atendidos

Um número que diariamente só cresce. Hoje são mais de três milhões de consultas.

+215 mil veículos regularizados

Já ajudamos a regularizar o veículo de milhares de brasileiros, com menos burocracia e mais facilidade.

24 DETRAN's conveniados

Um número que diariamente só cresce. Hoje são mais de três milhões de consultas.

Perguntas frequentes

FAQ

O site da Zapay segue todos os protocolos de segurança recomendados, possui criptografia e não armazena dados referentes ao cartão de crédito do cliente, pois possui o Certificado PCI, que permite fazer o manuseio dos dados sensíveis sem ter receio de perdas ou vazamentos.

Após a aprovação do pedido, os débitos irão ser liquidados junto à rede bancária. Depois desse processo, o DETRAN solicita até 2 dias úteis para que os débitos sejam baixados no sistema.


Vale lembrar que, alguns débitos podem quitar mais rápido e outros podem demorar um pouco mais, como no caso de dívida ativa ou de débitos que forem de órgãos diferentes.

Um link de acesso aos comprovantes é enviado ao e-mail cadastrado logo após a aprovação da transação, é sempre bom conferir a caixa de spams e lixeiras, (por ser e-mail corporativo podem ser enviados para lá).

Outras perguntas

Ainda não há a opção de parcelamento via boleto. A Zapay parcela apenas via cartão de crédito. Porém, temos a opção de pagamento via PIX e boleto à vista, com uma taxa simbólica.

Assim que o pedido for aprovado, após a análise, o prazo é de até 48 horas úteis para dar a baixa junto ao órgão. Identificando a baixa, basta acessar o App da Receita Federal: Carteira Digital de Trânsito, fazer o cadastro, caso ainda não tenha e emitir o documento eletrônico.


Vale lembrar que apenas o titular do veículo ou alguém próximo conseguirá ter acesso, pois é confirmado dados ligados à Receita.

Diferente do online, no atendimento presencial, não há análise, ao concluir a transação, basta aguardar a quitação junto ao órgão, que pode levar até 2 dias úteis.

A Zapay é credenciada ao Detran e ao Denatran, o que permite oferecermos o serviço de parcelamento de débitos veiculares do órgão.


É a partir dessa autorização que hoje atuamos em 25 Estados, quase 90% de abrangência nacional. Nossa empresa já regularizou mais de 200 mil veículos em todo o país, realizando mais de 265 mil transações, sem falar das nossas parcerias de sucesso, com 9 grandes empresas do ramo automobilístico.


As consultas de débitos veiculares em nossa plataforma, já passaram de 3 milhões desde a sua fundação.